Sapato alto na adolescência

Oii meninas tudo bem?
Bom hoje eu vim aqui falar um pouco sobre o sapato alto na adolescência


Atenção  as adolescêntes que usamos com frequência calçados com sapato alto,eles trazem riscos não só na coluna como em outros lugares do corpo  se não usados corretamente.
Atençao a baixo:
Largura do salto – quanto mais fino, pior. O equilíbrio fica prejudicado, aumentando as chances de uma torção feia que pode, inclusive, levar a fraturas – sem contar o mico , se o tombo acontecer em público.
Tipo de salto – os sapatos tipo meia-pata e com salto Anabela são os que oferecem mais conforto e melhor distribuição do peso do corpo ao longo dos pés.
Tempo usando salto alto – a OMS(Organização Mundial de Saúde)  recomenda que esse tempo seja de, no máximo, 6 horas POR SEMANA, principalmente se forem saltos altíssimos.

Então meninas evitem usar calçados de sapato alto para seu próprio bem , prefira rasteirinhas.
Espero que vocês tenham gostado e fica dica evitem usar calçados de sapato alto a não ser que seja para uma festa beijinhos e espero que tenham gostados.

Um comentário:

  1. tem mãe que compra sapatos de salto alta pra fazer de suas filhas moças apesar de 13/14 anos tudo tem sua idade..infelismente não sabe o que pode causar na saúde da sua filha...

    ResponderExcluir