#FicaDica para um Make perfeito

Oi meninas,
Hoje eu vou dar mais uma dica para um make perfeito.
Bom lá vai a primeira dica:

* Dica 1 - Use pincéis adequados ( Para ficar tipo 'Perfeito' os pincéis mais do que ajudam no make, Você usando pincéis adequados não tem erro.

* Dica 2 - Use produtos com marca boa. Todo mundo adora comprar coisas principalmente as meninas, Mas acaba saindo caro comprar muitas coisas,  Ai todo mundo opta pela coisa mais barata. Ai vem a dica: Compre coisas de marca que voce conhece ou ja ouviu falar que é bom. As vezes o barato sai caro.  Produtos sem marca podem de dar alergia coceira bolinhas e o pior vai sair rápidinho. Compre sempre produtos de marca só que na promoção.

*Dica 3 - Use sempre um fixador de sombras para sustentar a sombra e você não querer ficar retocanto toda hora (O que acaba com a maquiagem rapidinho)

*Dica 4 - Para o batom durar  passe uma camada do batom depois passe um pouco de pó compacto por cima depois passe outra camada de batom.

* Dica 5 - Bases e corretivos: Bases e corretivo são escencias no make. Imagina voce com a maquiagem incrivel e com a pele cheia de imperfeções espinnhas bolinhas e outras coisas ? Para não passar este mico use sempre as bases e corretivos

* Dica 6 - Use maquiagem com o rosto limpo: Antes de passar maquiagem lave o rosto e passe um creminho.

* Dica 7 - Se errar um pouco use cotonetes e algodões ou voce pode optar pelo papel ou lenço. O importante é não deixar borrado

Gostaram das sete dicas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário