Recomendações Perfumes + Hidratante

Oii meninas lindas =)
Essa semana eu estava loquinha para um perfume docê, Ai eu comprei aquele (Que eu ja postei aqui no blog) o Secret Fantasy eu simplesmente adorei, mas eu queria algum um pouco menos docê ai eu dei uma passadinha na Renner (Amo muito essa loja gente :) E achei a coleção ALCHEMIA, Fui pesquisando lá ate que achei esse perfuminho que eu super recomendo ele é de morango com champagne eu esqueci o preço mas me lembro que estava baratinho. Ele é bem doce dura bastante na pele.

Aqui esta a foto dele : (Para ampliar a imagem clique nela)



Hidratante

Eu também ganhei este hidratante que é muito bom, é do O Boticário.
AAAH, O cheiro é muito bom ... Dá para sentir a diferença da pele dps que passa.
Eu também super recomendo.
O nome dele é Floratta in Blue

Aqui esta a foto dele:



Espero que tenham gostado do post
Qualquer duvida poste nos comentários ok ? =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário