Look da Semana + Comprinhas de Cosméticos e ascesórios

Hello Girls !!!
Como vocês estão ?
Hoje eu vou mostrar a vocês meu look da semana que eu mesma montei.
Veja as fotos abaixo:



Este look foi montado com as peças :
- Blusa social da marca Guett R$: 70,00
Saia de cos alto preta da marca Lio Ferns. Não sei o preço porque ganhei de presente.
Anel Pink Biju R$: 15,00
Brinco de Folha Pink biju (Também nao sei o preço pois ganhei de uma amiga)

* Comprinhas *

Meus Produtos novos chegaram EEE
Eu tinha solicitado que me trouxecem alguns protudos,
Eles chegaram este domingo.
O kit foi:
Um perfume da linha Secret Fantasy (Muito cheiroso e  lindo)
Ele vem com um pingente de chavinha muito fofo que serve como trava de segurança.
Muito amor por este perfume gente  !!! Hahaha
Olha a fotinha dele :)


Recebi também um lip gloss da Linha extra lasting
Eu gostei da cor por que quase não aparece dando sensação de natural.
Mas eu não gostei da pigmentação do produto.
Afinal eu gostei mas não muito.
Em uma escala de 0 a 100 eu dou 40 :/
Ele não me agradou muito mas pode ser que te agrade. Afinal todo mundo tem um modo de pensar.
Esta é a foto dele:


Comprei também este lápis deliniador para olhos profissional com esfumaçador
Este eu adorei muito.
Ele não escorre (Eu já testei)




Comprei também este brinco da Pink Biju
Ele é de ouro é muito lindo.
Bem simples e fofo.



Bom gente foi estes os itens da minha comprinha semanal
Espero que tenham gostado
Por favor comentem e sigam o blog
Um super beijo
Até outra postagem
Bye
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário