Aplicativos que uso no SmartPhone

Muitas meninas tem curiosidades de saber muitas coisas pessoais.
Hoje eu to fazendo este post a pedidos.

Eu vou mostrar todos os aplicativos do meu SmartPhone e vou falar a função.
Todos eu baixo no Play Store (Que já veio baixado no celular)

Meus Aplicativos:

Talking Tom Cat - HUMOR, É um aplicativo de um gatinho muito fofo que tudo que voce fala ele repete com uma voz muito fofa. Voce pode fazer carinho nele ou ate mesmo bater :( Além de outras coisinhas que voce pode fazer com ele como dar um susto nele ou faze-lo beber leite (Algumas coisas são disponiveis só para que paga )



http://www.baixaki.com.br/imagens/71083/129018.jpg

- Instagram - Instagram é um aplicativo usado para compartilhar somente fotos (Voce pode publicar as fotos no facebook, twitter e Tumblr. É da mesma forma que o twitter funciona com seguidores.


 


- Twitter - Acho que nem presciso explicar oque é né ? hehehe


 - Facebook - TAMBÉM NEM PRESCISO DIZER NÉ ? 






- Angry Birds - Um Jogo na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário

 

- PicsArt - Aplicativo editor de imgens,várias ferramentas diferentes para sua melhor qualidade de imagem.






- Bubble blast Valentine -  é um jogo em que você estoura um coração valentine para desencadear uma reação em cadeia, a fim de eliminá-los.

 

- Gold Miner  -  Jogo, voce tem que fazer com que o guincho pegue minas debaixo da terra,  Cada mina que voce pegar tem um valor, ele te dá uma meta de valor para que voce consiga em 1 minuto.





- Avast - Anti virus para celular




Eu baixei poucos aplicativos, mas estes são o que eu tenho nesse momento, tem variedades de apps do no play store. Alguns tem custos adicionais outros são interamente grátis.
 Recomendo todos os apps ///
Epero que gostem um Beijo a todas :)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário