Look para festas

Oi meninas o meu look que eu usei no ultimo casamento que eu fui foi este


Eu comprei o vestido na lojas Renner
O vestido estava bem barato por ser de marca e bem bonito
Cerca de R$: 100,00 ou 110,00

Meu sapato quase nao apareceu, mas foi uma sapatilha com meio salto na cor preta.
Eu comprei na Magia dos Pés
Marca:  Moleca
Acerca de R$: 50,00 ou 70,00 (Bem barato)
Ele é bem confortável.
Foto dele :


Meus ascesórios foram:
Colar de Coração (Não me lembro o preço)
Brinco de 2 corações (Tambem nao lembro o Preço)
Comprei todos na Loja Triangulo.com (É o nome da loja nao é um site)
Anel de prata liso R$: 24,00 Loja Pink Biju
 Fotos dos ascesórios:

Esmalte que eu usei:
Use o esmalte da Risqué preto
R$: 2,30
Não tirei fotos dele entao pesquisei no google e achei uma foto exatamente como ele é:

 

Make que eu Usei:
Usei o duo de Sombras da color trend
Batom Rosa Pink MAC.
Rimel 24 K gold máscara
Blush em pó Nyx
(ATENÇÃO: Não lembro o valor de nenhum)
 Fotos:

Batom mac
 
Blush nyx:
 

Não tenho fotos do resto dos produtos que usei na make.

Minha make completa:


Bom meninas este foi meu look completo, tentei explicar o melhor que pude.
Espero que tenham gostado
Um beijão e bye bye :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário