Não tenha vergonha de sair sem maquiagem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixpKJab0mQG7LPchJJ0dVfeSsLzi0WQKFhHeBWc3zdU5s9BF9-cfbLFsa2EW9wSQTSPpaLticV2YB0rs50jP_OiYMDr0LnFAiHRbsaItBG2pKU95-Fnl_4LR3at1cDQH5Ubr6lVZ3humA/s400/Jeito+menina+de+ser+(73).jpg


Hello Girls :)))
Bom, muuuuuitas meninas tem vergonha de sair sem maquiagem ou não tem coragem.
Isso acontece muito quanto a pessoa fica 'Dependente' da maquiagem.
Ás vezes meninas se acham feia e usam a maquiagem como 'Salvação'.

Bom se voce pensa assim, saiba que nao está sozinha !!!
Muitas meninas tem o mesmo jeito de pensar e agir (Mas nem todas são iguais)

Eu saio sem maquiagem sem nenhum poblema.
Eu siceramente acho Ridiculo pessoas que se maqueiam para ir na esquina ou até mesmo na padaria.
Além de estragar a pele (Por uso constante de maquiagem) voce pode estar gastando suas maquiagem e quando voce prescisar para sair nao vai ter :(

Não se ache feia só porque algumas pessoas dissem isso, TENHA AUTO-ESTIMA.
Saiba que voce é  linda !!! Voce deve estar pensando (Como ela tem tanta certeza sem nem mesmo me conhecer ?) Bom, todas  as pessoas  tem beleza tanto interior como inferior.

Maquiagem é para ocasiões especias como : Sair no sabado a noite, apresentações, pizzaria, shopping.
Usar muita maquiagem (Constantemente) prejudica a pele.

Bom meninas é só isso que tenho a dizer sobre este assunto.

NUNCA SE DEIXE LEVAR PELO OQUE OS OUTROS DIZEM, SEJA VOCE E NAO MUDE POR NINGUEM !!!

Um beijo a todas as meninas e leitoras :*

Qualquer dúvidas poste nos comentários, ou se quiser algo mais particular envie-me um E-mail :) Eu leio todos e respondo tbm tá bom ? hehehe

Kisses !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário