Minha coleção de esmaltes da Avon

Oi meninas eu tinha postado uma foto no Instagram com minha coleção de esmaltes da Avon,
Muitas meninas queriam conhecer e saber oque eu acho sobre estes esmaltes.
Então para eu nao prescisar responder comentário um de cada vez resolvi postar no blog.
A seguir temos fotos da minha coleção:



Bom, eu simplesmente tinha comprado um para testar.
Acabei gostando muito e comprei quase a coleção toda (HEHEHE)
Os esmaltes duram bastante na unha e tem várias opções de cores.
Eu gostei muito !!!
Além dele ser bem barato (Se não me engano é 2,39 por ai) é bom.
Por incrivel que pareça ele não cria bolinhas quando voce esta pintando a unha e bate o ventilador.
Seca bem rápidinho. 

Enfim eu adorei.
Para visitar o site da Avon linhas de maquiagem e esmaltes Color trend Clique aqui

Espero que tenham gostado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário